fbpx
31 9 8362-3388contato@gramadosvirtuais.com.br

Você realmente pode investir na sua paixão?

O Brasil sempre foi uma potência nos dois esportes principais do país: futebol e artes marciais mistas. O jiu-jitsu brasileiro é o foco principal de muitos lutadores ao entrar na competição de luta de elite do UFC. Agora existe uma onda de outros esportes sendo praticada no país. Abordaremos temas como UFC,  futebol, críquete, dardos e tênis e quão praticados eles realmente são no Brasil. O artigo também irá abordar como os apostadores podem apostar nesses esportes agora.

UFC

Uma força avassaladora de uma nação nas artes marciais mistas com muitos campeões que honraram o octógono do UFC no passado e no presente. Em relação aos campeões do passado, podemos falar de Aldo, Silva, Gracie e na opinião de muitas pessoas, do grande Anderson Silva. Atualmente existem duas campeãs brasileiras no UFC: Cristiane Justino na categoria peso-leve e Amanda Nunes na categoria peso-galo. A dupla nocauteou adversários por conta própria. O esporte vai continuar crescendo e tendo seguidores já que é praticamente um estilo de vida no Brasil. Se achar que conhece os lutadores, você pode apoiá-los através da aposta no esporte.

Fonte: http://www.fightinginsider.com/2012/11/03/ufc-on-fx-7-to-be-held-in-brazil-this-january/

FUTEBOL

O que dizer sobre o futebol no Brasil? Uma nação de grandes glórias no campo, dentre elas a conquista de 5 Copas do mundo. Além disso, a seleção brasileira é a única que se classificou para participar de todas as Copas do mundo na história. Com jogadores como Neymar e estrelas do passado como Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho, o Brasil sempre teve uma enorme quantidade de talentos. Provavelmente o maior jogador da história, Pelé, também é natural desse país que se tornou um ícone do futebol. Muitas pessoas se referem ao Brasil como o país do futebol. Agora você pode apostar em estrelas como o Neymar e aumentar seu saldo bancário.

CRÍQUETE

Para falar sobre o críquete no Brasil, podemos voltar ao ano de 1888 quando o país jogava com a rival Argentina. No entanto, mais recentemente houve um aumento no número de pessoas que participa do esporte. Através do apoio da Austrália em iniciativas escolares em todo o Brasil, mais crianças são envolvidas no jogo. O Brasil também se tornou membro do ICC (Conselho Internacional de Críquete) em 2002 e participou de várias competições.

Com o lançamento de uma nova temporada para os times em 2017, realizado pelo Carioca Cricket Club, no Rio, fica claro que o críquete está se tornando um esporte mais popular em todo o Brasil.

DARDOS

Um esporte menos popular no país, mas que tem estado em constante crescimento. Acreditava-se que no Rio havia apenas 200-300 verdadeiros jogadores há 10 anos. No entanto, desde que Diogo Portela e Alexandre Sattin representaram o país na Copa do mundo de dardos e a população  brasileira sentou para assistir as competições, isso mudou. Diogo também teve uma aparição na TV do Reino Unido para mostrar o aumento da popularidade do esporte no Brasil.

Fonte: http://www.skysports.com/darts/news/12288/10899369/world-cup-of-darts-brazils-diogo-portela-on-darts-in-rio-de-janeiro-pursuing-his-dream-in-europe-and-ronaldinhos-free-kick

TÊNIS

Um esporte seguido no Brasil e apresentado nos últimos Jogos Olímpicos. A competição principal, o Rio Open, é realizada em quadra de saibro e é parte da turnê da ATP. A competição atraiu muitos dos principais jogadores, incluindo campeões do passado, como Nadal. O prêmio em dinheiro no valor de $1.471.315 mostra que a competição está em constante crescimento. Agora você pode apostar em todos os principais torneios de tênis e em estrelas como Roger Federer para aumentar a contagem dele de grandes feitos, que está em constante crescimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu