fbpx
31 9 8362-3388contato@gramadosvirtuais.com.br

Regras Gerais

IMPORTANTE: SEMPRE QUE FOR FEITO UM CONTATO CONOSCO SOLICITANDO AJUDA, VOCÊ RECEBERÁ A RESPOSTA E O POSICIONAMENTO DO SITE, PELO SEU EMAIL.

1 – Como realizar as partidas:

* Adicionar o seu adversário como amigo na PSN/Live/Origin, você consegue pegar o ID dele, na tabela de classificação do campeonato.

* Fazer um convite de amizade para seu adversário no Console/PC

* O jogador que convidar deve criar o jogo no modo Amistoso Online.

 * Deve-se usar os plantéis no modo online e não o modo custom (Desta maneira não terá jogadores com atributos alterados).

* Usar o Tactical Defending (Defesa Tática) é obrigatório (É o modo de marcação dando bote e não somente segurando X).

1.1 – Segue as configurações nas quais, o convite da partida deve ser realizado:

Partidas no Menu: Amistosos Online

Duração do Tempo: 6 Minutos

Controles: Semi (Configuração obrigatória, para travar a opção de defesa clássica)

Tipo de Elenco: Online

Velocidade: Normal

OBS: O jogador mandante da partida que deve selecionar as opções acima.

É possível verificar se as configurações acima estão selecionadas e para isso, acesse a opção de configurações de controle e verifique se a opção de defesa clássica está desativada. Se estiver disponivel a mudança do tipo de defesa a ser usada, as configurações exigidas acima, não estão ativadas.

Caso verifique que as opções citadas não estejam conforme exigido, deve-se tirar uma foto e print imediatamente, antes dos 15 minutos de jogo e avisar seu adversário, para que a partida seja reiniciada do zero.

Caso seu adversário não proceda como devido, clique no botão AJUDA imediatamente e entre em contato com a administração do site, informando o problema e anexando junto ao chamado, a foto e ou print de prova do ocorrido.

Deverá ser enviado o convite da partida, sempre o jogador mandante na tabela de classificação de cada campeonato. Caso o confronto seja de ida e volta, cada jogador deverá fazer um convite para os jogos.

Caso ultrapasse dos 15 minutos de jogo, reclamações não serão aceitas.

2 – Lag e desconexões

2.1 – Em caso de lag que atrapalhe o desenvolvimento do jogo, o player que se sentir prejudicado  deve dar pause, mandar um chat ao adversário e interromper o jogo imediatamente, antes dos 15 minutos de partida. Caso ultrapasse este tempo de jogo, você estará assumindo por sua conta e risco as consequências da partida.

2.2 – Se cair a conexão, o jogo tem que ser reiniciado jogando apenas o tempo de jogo que restar  para o término da partida.

2.3 – O placar da partida deve ser mantido o mesmo, ou seja, os jogadores devem entrar em  acordo e forçar os gols necessários que já tinham acontecido antes da queda de conexão. Se  antes da queda de conexão tiver ocorrido alguma expulsão, o jogador penalizado pela  expulsão deve forçar a expulsão do mesmo jogador, quando o jogo for reiniciado.

2.4 – O jogador que se desconectar por má fé e for reincidente por tal ato, será penalizado bruscamente pela organização do  site.

2.5 – Para que seja comprovado algum tipo de trapaça ou reclamação, o jogador deve clicar no botão AJUDA ou enviar um email para: contato@gramadosvirtuais.com.br com fotos e ou videos comprovando o ocorrido. Sem provas, reclamações não serão consideradas.

2.6 – Caso os jogadores não consigam realizar conexão entre si para jogarem, deve-se clicar no botão AJUDA, para entrar em contato conosco e informar sobre o ocorrido. Se até o fim do prazo não for resolvido o problema, será decidido da seguinte forma:

Na Fase de Grupos:  Será aplicado um sorteio, para decidir se o resultador ficará por empate de 0x0, ou uma vitória de 2×0 para qualquer um dos players, nos dois jogos da fase.

Na Fase Mata-Mata: Também será realizado um sorteio, para a definição de quem passará de fase.

ATENÇÃO: Os jogadores devem comunicar a organização do torneio sobre o erro de conexão, dentro dos prazos estabelecidos de reclamações para cada fase. Caso não seja informado, poderá ocorrer aplicações de WO na partida não realizada, de acordo com os agendamentos dos jogos realizados pelo sistema.

Para evitar erros de conexão deve-se liberar as portas de conexão do seu modem de internet conforme, é solicitado pela EA Sports. Caso o jogador seja reincidente com erros de conexão com seus adversários, o mesmo será automaticamente eliminado.

3 – W.O’s e partidas não disputadas

3.1 – É proibido os próprios jogadores lançarem resultados de wo. Caso necessário, deverá clicar no botão AJUDA e entrar em contato com a administração do site, para que os administradores analisem o confronto e analisar se é aplicável ou não o WO.

3.2  SOMENTE ADMINISTRADORES PODEM LANÇAR RESULTADOS DE WO. Caso o próprio jogador postar resultado sem ter realizado a partida, o mesmo poderá ser punido, ou até mesmo desclassificado do torneio caso seja reincidente.

3.3 – Para diminuir os riscos de haver Wo’s os jogadores devem agendar seus jogos pelo painel localizado na pagina inicial do sistema.

3.4 – O jogador que mais buscar a realização das partidas e tiver feito agendamentos com  seus adversários (de forma considerável), no fim do prazo caso a partida não seja realizada, poderá receber o resultado de WO a seu favor, sempre com analise da administração do site no fim do prazo de cada fase.

3.5 – O Resultado de WO que é aplicado será sempre de 2×0.

3.6 – Jogadores que confirmarem um agendamento de jogo pelo sistema e não comparecer, irá receber WO na partida agendada (sempre com analise dos administradores). Se os jogos forem de ida e volta, será aplicado o WO nas duas partidas. Mesmo que ainda haja prazo para a realização dos jogos da fase existente.

3.7 – Não é possível cancelar um agendamento. Portanto, sempre agende seus jogos com muita atenção. Partidas agendadas com o não comparecimento do atleta, se resultado em WO, independentemente do motivo.

3.8 – Será também analisado para uma possível aplicação de WO, a quantidade de jogos realizados pelo jogador no grupo (caso a partida seja pela fase de grupos).

3.9 – Você comprova a sua disponibilidade e tentativa da realização das partidas, sempre tentando fazer o agendamento pelo nosso sistema de agendamentos. Caso o prazo determinado de cada fase termine e o jogo não seja realizado, irá ser desclassificado ou aplicado WO, naquele jogador que não buscou e ou não mostrou presença, ou disponibilidade no site, para marcar seus jogos. A analise será realizada com base no sistema de agendamentos e pelos administradores, no fim de cada fase da competição.

3.10 – Reclamações sob partidas agendadas e que não houverem o comparecimento do adversário, somente será considerada para analise para aplicações de WO, aquelas que houverem provas, comprovando o não comparecimento do seu oponente na data e hora marcada. 

Para solicitar e informar o não comparecimento do seu adversário na partida marcada, um botão no painel ficará disponível no painel para que tal ação seja executada dentro do jogo marcado. Respeitando sempre o tempo de tolerância para o comparecimento do seu adversário.

Deve ser enviado uma foto ou vídeo, do vídeo game ou app do seu console, mostrando a (PSN/Gamertarg) ou pc (Origin/Steam), comprovando o seu adversário offline na hora e data do jogo agendado

3.11 – O prazo limite de espera dos jogos agendados são de 30 minutos. 

3.12  Tentativas de agendamentos de jogos somente no ultimo dia de prazo, não terão peso na decisão de aplicação de WO. As tentativas de agendamentos que vão realmente pesar na decisão para uma possível aplicação de WO, sempre serão de maior relevância, aquelas que forem realizadas  dentro de um prazo hábil para o agendamento. Agende suas partidas com antecedência, não deixe para ultima hora.

3.13  Para agendar uma partida, algumas regras são previamente definidas pelo sistema. É necessário no mínimo, 3 horas de antecedência do horário marcado para um agendamento ocorrer. 

E para aceitar um agendamento ou confirmá-lo na data e horário proposto pelo seu adversário, um prazo de mínimo de 2 horas antes do evento marcado, será exigido

3.14  Jogos não realizados dentro do prazo estabelecido da fase do torneio, e que nenhum dos dois jogadores tenham efetuado o agendamento dentro do nosso sistema:

Na fase de grupos, os jogadores ficaram com jogos a menos, a partida será marcada como não realizada.

Na fase mata-mata, os dois poderão ser desclassificados, ocorrendo WO duplo. Por isso, use sempre o agendamentos de jogos do nosso sistema.

3.15 – Em dificuldades de realizar partidas com seus adversários, ou problemas de desconexão, deve-se entrar em contato com a administração do site, clicando no botão Ajuda, dentro do prazo estabelecido para cada fase.

3.16  Tentativas de agendamentos realizados fora do nosso sistema de agendamentos, como mensagens por WhatsApp, Facebook ou qualquer outro aplicativo, somente será considerado, em casos especiais e que seja claro a comprovação do fato.

3.17 – Caso haja tentativas de agendamentos feitos pelo nosso sistema e também por outro meio de comunicação, somente os agendamentos do sistema será considerado. Desde que, os agendamentos sejam com pelo menos 1 dia de antecedência da partida, e não somente no ultimo dia de prazo.

3.18 – A decisão de aplicação de WO é sempre uma decisão final dos administradores do campeonato. Portanto, não deixe seus jogos para última hora e se mostre sempre presente, tentando marcar as suas partidas. Qualquer análise que esteja fora do contexto das regras aqui explicitas, serão analisadas e dada a decisão final em cima de provas enviadas pelos envolvidos.

3.19 – Reclamações sobre os jogos da fase de grupos, somente serão aceitas até o fechamento da fase. O prazo para tal estará sempre descrito na tabela de classificação das competições.

3.20 – Reclamações sobre os jogos das fases de mata-mata, somente serão aceitas com um prazo de até 12 horas após a partida realizada. Casos excepcionais serão considerados somente com análise da organização.

3.21 – Qualquer reclamação realizada fora dos prazos estabelecidos, serão desconsideradas.

4 – Eliminação de participantes ou punições:

Segue alguns motivos dos quais os jogadores podem serem eliminados dos torneios ou punidos:

4.1 – Má fé;

4.2 – Falta de compromisso para a realização das partidas;

4.3 – Falta de ética desportiva;

4.4 – Agressões verbais;

4.5 – Inseções desmedidas com intuito de conturbar o ambiente do torneio;

4.6 – Insinuações desagradáveis sobre índole e/ou honestidade de qualquer dos participantes do torneio;

4.7 – Conexão ruim, que dificulte e/ou impossibilite a realização das partidas;

4.8 – Ficar tocando a bola com o goleiro ou na zaga para passar o tempo de jogo;

4.9 – Combinação de resultados;

4.10 – Todos os casos sempre serão com analise da administração do site e sempre deverão conter provas que comprovem o fato ocorrido, caso contrário poderão ser desconsiderados.

5 – Direito de uso de imagem e voz

5.1 – Ao se inscrever nos nossos campeonatos, todos os participantes sejam eles Pro Players ou não, automaticamente a título gratuito e de pleno direito de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável autoriza: O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, bem como em cartazes, banners, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, o que inclui televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, mala-direta, Internet. Ou seja, bens tangíveis ou intangíveis, para a ampla divulgação do campeonato.

5.2 – A autorização descrita acima não implica ou resulta qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o vencedor, ao receber o prêmio, em assinar eventuais instrumentos neste sentido, sempre que solicitado pela empresa organizadora do campeonato. Os vencedores concordam em autorizar o uso de suas imagens, sons de voz e nomes, em TV, filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas, por prazo indeterminado, para a divulgação dos prêmios ou participação em nossos torneios, bem como a utilização dos dados constantes no cadastro para comunicação de futuras ações promocionais, sem qualquer ônus para a organização do campeonato.

6 – Demais situações e exceções

6.1 – A organização do campeonato se reserva o direito de alterar qualquer regra citada acima, quando for comprovada a necessidade de se aplicar medida corretiva e/ou preventiva sobre qualquer que seja o assunto.

6.2 – Toda situação a ser reclamada para ser válida, é expressamente necessário o envio de provas para analise da organização do torneio, clicando no botão AJUDA e informando sobre o ocorrido. Ou então, entrando em contato por email: contato@gramadosvirtuais.com.br.

6.3 – É proibido fazer alterações nas equipes ou jogadores, deve-se jogar com os times originais do jogo. Por isso, na hora de chamar o adversário para jogar, é necessário escolher plantéis online.

6.4 – As táticas e formações das equipes podem ser alteradas a gosto de cada jogador.

6.5 – Jogadores que quiserem efetuar mais de uma inscrição nas competições, será permitido. Para isso, deverá utilizar perfis e emails diferentes para o pagamento da sua inscrição.

6.6 – O jogador deve ter disponibilidade para a realização dos jogos, em horários acessíveis como dia de semana durante a noite e ou em horários alternativos. Jogadores que tenham disponibilidade pra jogar somente de madrugada não deve se inscrever, pois, terá dificuldades para realização das partidas e poderão por esse motivo, receber WO. Caso tenha dúvida nos seus horários favor nos consultar antes da inscrição ser feita, clicando no botão AJUDA.

6.7 – Todos os jogadores devem manter seus adversários na lista de amigos até o fim do torneio, pois a administração, a qualquer momento, poderá solicitar provas (print/foto) do histórico dos amistosos online entre os jogadores. Caso haja a exclusão do adversário da lista de amigos, e isso impeça ou atrapalhe a apuração daquela fase, o responsável pela exclusão poderá ser punido com o WO.

6.8 – Todos os horários de agendamentos de jogos ou demais horários citados no nosso sistema, sempre serão com base ao horário de Brasília, inclusive considerando períodos que haja horário de verão.

7 – Premiações:

7.1 – As premiações em dinheiro são enviadas aos ganhadores no prazo de 120 horas úteis, via transferência bancária e ainda, respeitando o tempo de transação ocorrido pelos bancos.

7.2 – Premiações em dinheiro serão adicionadas na conta e perfil pessoal do nosso sistema. O premiado poderá solicitar o saque do valor recebido em dinheiro via transferência bancária.

7.3 – Para Solicitar o saque em dinheiro, o premiado deve acessar no sistema o menu de controle financeiro, clicar em Solicitar Saque e fornecer os dados bancários.

7.4 – É de responsabilidade do jogador o fornecimento correto dos dados bancários. Caso forneça informações erradas, o site não se responsabiliza por tal prejuízo.

7.5 – Premiações por Jogos  em mídia física ou acessórios, caso tenha, serão enviados via correios.

7.6 – A Organização da competição se preserva no direito de mudanças no formato e premiações da LNFE Playoffs – Online e LNFE Finals – Presencial, caso não seja atingido o valor mínimo de 650 jogadores inscritos, para as seletivas.

7.7 – Caso necessário, e o número de inscrições citado acima não seja atingido, a organização da competição se preserva no direito de mudanças na LNFE finals. Podendo alterar o formato do torneio para que o mesmo aconteça de forma totalmente online, com as adaptações necessárias para que a competição ocorra. 

7.8 – De acordo com os itens 7.6 e 7.7, se tais mudanças forem necessárias, as premiações para os campeões da temporada de cada plataforma, sofreram alteração no valor final a ser distribuído. Abatendo no valor total e final, a inclusão de premiação de um console, oposto do qual a sua inscrição ocorreu na temporada, para que seja possível o mesmo disputar de forma online, a final geral da competição.

7.9 – Caso ocorra novas parcerias/patrocínios durante a temporada, o número de vagas disponíveis e divulgadas para a LNFE Playoffs Online, e para a LNFE Finals Presencial, poderão sofrer alterações, com a adição de novas vagas.

8 – Regras de Assinatura/Inscrição

8.1 – O assinante terá o direito de pedido de cancelamento/reembolso da assinatura/inscrição, somente até o prazo de 7 dias após a compra. Depois deste prazo, não será possível o cancelamento da mesma de nenhuma forma.

8.2 – O reembolso/cancelamento da inscrição/assinatura somente será aceito caso o jogador não tenha realizado ainda nenhuma partida em nenhuma competição.

8.3 – Jogadores que forem reincidentes de punições, WO’s sem justificativas e ou advertências, poderão ter a sua assinatura/inscrição cancelada, ou até mesmo, a proibição de participação em alguns dos torneios da temporada, sem direito a devolução dos valores pagos. Outro meio de punição que poderá ocorrer, será com a perda de pontos no ranking da competição.

8.4 – A assinatura/inscrição é valida para os campeonatos relacionados no calendários dos torneios, na franquia do jogo da temporada atual.

8.5 – A assinatura/inscrição é válida até a troca do jogo da atual temporada, ficando habilitado a disputa dos torneios online citado na página de vendas, aonde foi realizada inscrição.

8.6 – A assinatura/inscrição é pessoal e intransferível, não sendo permitido a troca para outro membro.

8.7 – Os inscritos para a temporada completa das competições não são obrigados a participarem de todos os torneios. Mas caso se inscreva em alguma das competições, deve-se cumprir todos os prazos e jogos vigentes. Caso contrário, poderá ser punido.

8.8 – Inscrições realizadas para torneios avulsos sempre serão consideradas para o próximo torneio a se iniciar na temporada.

8.9 – É proibido o uso do chat ou qualquer ferramenta do Gramados Virtuais/LNFE, para qualquer tipo de anuncio que não seja autorizado pela organização. Caso seja detectado o uso incorreto das nossas ferramentas, o usuários poderá ter a sua assinatura/inscrição cancelada e sem direito a devolução da associação/inscrição paga.

8.10 – O jogador deverá confirmar sua participação em cada competição que for lançada na plataforma até um dia antes do seu início. Caso contrário, sua participação não será elegível para o torneio.

8.11 – Com a compra da inscrição para a temporada, o jogador garante o seu direito de participação nas competições descritas no calendário da página de vendas do ano vigente. Vide regra do item 8.10.

8,12 – A associação/inscrição é realizada por plataforma individual.

8.13 – As plataformas disponíveis para a disputa dos torneios são: PS4 e Xbox One.

 CLIQUE AQUI E LEIA NOSSO FAQ – SÃO AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES REALIZADAS POR NOSSOS USUÁRIOS E QUE TAMBÉM PODE SER A SUA.

9 – Regras de Ranking e Classificação Na Temporada Da LNFE

9.1 – Serão 6 qualificatórios online, todos valendo pontos para o ranking da temporada e com a distribuição de R$ 12 Mil reais em prêmios.

9.2 – Os 6 campeões dos qualificatórios em cada plataforma (Playstation 4 e Xbox One) se classificarão para a LNFE Playoffs – disputado Online, que é o torneio que dará vaga para a LNFE Finals – Que será Presencial.

9.3 – A LNFE Playoffs Online, contará com a participação dos 32 melhores jogadores de FIFA do PS4 e os 32 melhores jogadores de FIFA do Xbox One. Esses 32 jogadores serão compostos da seguinte maneira: Serão os 6 campeões de cada qualificatório online, mais os 26 melhores ranqueados de cada plataforma. Totalizando assim, os 32 melhores de cada console.

9.4 – Os 8 melhores jogadores da LNFE Playoffs Online, ou seja, os 4 semi finalistas do PS4 e os 4 semi finalistas do Xbox One, conquistarão a vaga para a LNFE Finals Presencial.

9.5 – Os 8 melhores jogadores da LNFE Playoffs Online, ou seja, os 4 semi finalistas do PS4 e os 4 semi finalistas do Xbox One, conquistarão a vaga para a LNFE Finals Presencial.

9.6 – Além da premiação de 4 Mil reais que serão distribuídos nos Playoffs Online, os 8 jogadores classificados para o torneio presencial, ganharão por parte da liga, a passagem e a hospedagem, para participar da competição, que terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil.

Caso o jogador classificado seja menor de idade, terá que pedir autorização e liberação da documentação por parte dos pais, para viajar sozinho.

A passagem e hospedagem oferecida pela liga será apenas para o jogador classificado, sem adição de custos para um possível acompanhante.

9.7 – Além da premiação de 4 Mil reais que serão distribuídos nos Playoffs Online, os 8 jogadores classificados para o torneio presencial, ganharão por parte da liga, as passagens e a hospedagem, para participar da competição, que terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil. (válido somente para jogadores residentes no Brasil)

9.8 – Na LNFE Finals – Presencial, os 8 jogadores classificados serão divididos em 2 grupos de 4 jogadores (Um Grupo do PS4 e Um Grupo do Xbox One). Os dois melhores de cada grupo, farão a final, para definir o campeão de cada plataforma.

9.9 – Para definir o grande campeão da temporada e do Brasil, o vencedor do PS4 enfrenta o vencedor do Xbox One, fazendo uma final geral, sendo um jogo em cada console e valendo MAIS 10 Mil reais em prêmios.

9.10 – Para definir o grande campeão da temporada e do Brasil, o vencedor do PS4 enfrenta o vencedor do Xbox One, fazendo uma final geral, sendo um jogo em cada console e valendo MAIS 10 Mil reais em prêmios.

9.11 – De acordo com o item 7.6, caso tal valor não seja atingido, a LNFE Finals presencial, se necessário, será realizada também de forma online pela organização da liga.  

Incluindo para os finalistas gerais do torneio, e descontando no valor final da premiação oferecida, um console Xbox One e Playstation 4 + o FIFA 20,  + assinatura da live e psn, para que a final geral entre os dois campeões de cada plataforma ocorra.

9.12 – A Organização da competição se reserva no direito de mudança no formato de qualquer parte da competição, caso seja necessário. Para o melhor funcionamento e andamento da mesma.

9.13 – Cada um dos torneios qualificatórios valerão pontos para o ranqueamento de cada plataforma. Dessa forma, os 26 melhores ranqueados de cada console, ganharão vaga para a LNFE Playoffs. Os pontos serão distribuídos da seguinte forma:

1º Lugar: 1500 Pontos
2º Lugar: 850 Pontos
3º Lugar: 625 Pontos
4º Lugar: 560 Pontos
5º ao 8º Lugar: 450 Pontos
9º ao 16º Lugar: 275 Pontos
17º ao 32º Lugar: 150 Pontos
33º ao 64º Lugar: 50 Pontos

* Qualificatórios com fase de mata-mata iniciando a partir das 16º De Finais, não terão a distribuição de pontos acima do 32º lugar.
* Critérios de desempate no ranqueamento de pontos poderão ser desenvolvidos no decorrer da temporada, caso necessário.

9.14 – Ao se inscrever para a LNFE, o jogador estará automaticamente concordando com todas as regras citadas.

Fechar Menu