fbpx
31 9 8362-3388[email protected]
Proplayers brasileiros de FIFA são banidos da Seletiva para o Mundial

Proplayers brasileiros de FIFA são banidos da Seletiva para o Mundial

Publicado por Ei Games.

Uma injustiça vem deixando a comunidade competitiva de FIFA 18 revoltada. Josaci “Senna do Boné” Sena publicou em seu Twitter um e-mail que recebeu da EA a respeito de sua participação no FIFA 18 Global Series Qualifiers, que acontecerá em Barcelona.

O e-mail, que você pode ver na íntegra abaixo, informava o jogador que ele não receberia o convite para participar do torneio, mesmo tendo se qualificado dentro das vagas pelo ranking mensal da Weekend League. Segundo a empresa, Senna não é o dono da conta e não foi o jogador que conseguiu a classificação, portanto estaria de fora da competição.

Então rapaziada, é uma parada chata, mas tenho que fazer isso pra ver se de alguma forma a @FIFAeWorldCup responde o e-mail, me encaminharam um e-mail dia 21, alegando que não fui eu que joguei na conta SEProma71, baseado no que eu ainda não sei..

Ainda segundo o jogador, foi enviado um apelo, bem como uma explicação para o mal-entendido, porém até o dia de hoje (2) não houve resposta.

no mesmo e-mail, diz que se você não concorda com a alegação você deve encaminhar um e+mail para o mesmo, eles mandaram esse e-mail dia 21, e até agora simplesmente não responderam, tenho provas que disputei apenas nessa conta, e de que não quebrei nenhuma regra..

​​Senna comenta também que há outros jogadores brasileiros na mesma situação que ele, e nenhum deles obteve uma resposta da desenvolvedora do FIFA.

joguei meus 160 jogos como todos os outros players,estou tentando movimentar isso no twitter, pra ver se pelo menos eles me respondem, pois estão jogando todo um trabalho no lixo, tem outros players na mesma situação que eu, e da mesma forma esperando uma posição da @EASPORTSFIFA

Rapaziada esta acontecendo a mesma coisa comigo!!! Nunca usei nenhum tipo de trapaça e também tenho provas de que utilizei apenas a minha conta principal NSE Mlobao e EA alegou que não joguei!!! Temos que lutar por isso essa vaga é nossa por merecimento!!!!!! https://twitter.com/Feshow_Senna/status/948268733746819072 

Como esperado, após o desabafo no Twitter, vários usuários acusaram os jogadores de transgredirem as regras, porém a resposta do proplayer foi bem enérgica:

EU NÃO DEVERIA FICAR ME EXPLICANDO, MAS PARA UNS CARAS PARAREM DE ENCHER MEU SACO, PARA QUE VOCÊ TORNE UMA CONTA APTA A PARTICIPAR DO TORNEIO VOCÊ TEM QUE HABILITAR ISSO https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/compete/register  NÃO HABILITEI NA CONTA ” FESHOW SENNA ” LOGO NÃO DISPUTEI NELA!

Register To Compete – EA SPORTS™ FIFA 18 Global Series

Register for the EA SPORTS FIFA 18 Global Series on The Road to the FIFA eWorld Cup 2018, to be eligible for your shot at glory.

easports.com

MUITA GENTE FALA SEM SABER, NÃO PRECISO TRAPACEAR SOU BEM MELHOR QUE ISSO!

Para simplificar a questão, o YouTuber Fred Vasquez fez um pequeno “resumo” do problema.

Então o @Feshow_Senna jogou em duas contas diferentes no XBOX ONE mas registrou somente 1 conta válida para tentar classificar para o @FIFAeWorldCup. E Foi eliminado por isso. Caramba.. “ESPORTS READY” eles disseram. nem várzea faria isso.

Segundo as regras, cada jogador só pode registrar uma conta para participar da seletiva. O mal-entendido se deve ao fato de Senna usar uma conta secundária para a classificação, e não a sua principal em que faz suas transmissões ao vivo e é conhecido, Feshow Senna.

Aguardamos por uma posição oficial da Electronic Arts para que nenhum jogador perca sua vaga e sua chance de participar das finais mundiais em Agosto injustamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu