fbpx
31 9 8362-3388contato@gramadosvirtuais.com.br
Conheça a Drop Star eSports, nova equipe de FIFA que surge no Brasil

Conheça a Drop Star eSports, nova equipe de FIFA que surge no Brasil

Drop Star eSports – Com o cenário competitivo de FIFA em crescimento no Brasil, mais um equipe é criada com o intuito de figurar boas posições nos grandes campeonatos nacionais e internacionais.

Por quem a equipe foi criada?

Drop Star eSports foi criada e idealizada pelo paulista Sidney “Tio Chico” Mesquita, o recordista brasileiro do “Globo ocular mais distante”, asim sendo um dos desafiantes do Guinnes Book.

Sidney também é streamer, cosplayer e organizador de campeonatos presenciais de FIFA anualmente, a Copa Tio Chico, onde reúne diversos proPlayers e celebridades.

Objetivo da Drop Star eSports

“Nosso objetivo é montar uma equipe competitiva que possa ser uma potência no cenário nacional e internacional”, diz Tio Chico.

Lineup, parceiros e um craque como embaixador

Allan Castelo foi campeão do Manchester City eSports Cup. (Foto: M.City/Reprodução)

Como toda organização, a Drop Star não foge a regra e conta com o apoio de grandes marcas e celebridades do mundo dos esportes eletrônicos que ainda não foram revelados.

Allan Castelo, um dos nomes mais conhecidos no cenário mundial de FIFA foi anunciado como o embaixador da equipe. Allan recentemente participou do quadro no Caldeirão do Huck ,”Quem quer ser um Milionário?”

O pro Player tem troféus importantes como por exemplo campeão da Copa EI GAMES, Carioca pela FFFD, campeão Sul Americano Etapa FIWC 2015/16 e campeão do Manchester City eSports Cup 2018.

A seletiva para a montagem da lineup da equipe que, escolherá  2 player para representar a equipe em futuras competições acontecerá no dia 27/10 na GamerXp Arena, em Santos, São Paulo. Já definidos, serão 12 players participando da seleção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu