fbpx
31 9 8362-3388[email protected]
Demo do FIFA18

Demo do FIFA18

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]

Está chegando a hora de podermos experimentar a Demo do FIFA18. Como já publicamos aqui, o lançamento do FIFA 18 está previsto para o dia 29 de setembro. Mas esperar até lá é muita ansiedade para os Fifeiros de plantão e a versão de demonstração do jogo, pode aliviar um pouco essa ansiá.

A versão demo do FIFA18 estará disponível a partir do dia 12 de setembro, ou seja, 17 dias antes da data de lançamento oficial do jogo. Na versão de demonstração, será possível disputar partidas com apenas 10 equipes, sendo elas: o Atlético de Madrid, Real Madrid; Bayern de Munique; Chelsea, Manchester City, Manchester United; Juventus; Los Angeles Galaxy; Paris Saint-Germain; e Toronto. Os estádios disponíveis serão: o Santiago Bernabeu, do Real Madrid, o Monumental, do River Plate e também o Stubhub, que fica na Califórnia EUA. Será possível a realização de jogos como: Partidas rápidas e uma parte do modo jornada, ou temporadas.

O jogo terá duas opções exclusivas de vendas, chamadas de “Ronaldo” e “Ídolos”, ambas não terão nenhum limite e terão alguns bônus que ficarão disponíveis no modo Ultimate Team e ainda, poderão ter acesso ao game já no dia 26 de setembro, três dias antes do lançamento oficial.

As grandes mudanças prometidas são: A atmosfera nos estádios e os dribles. Aspectos como a iluminação, a caracterização e os cantos das torcidas que vem das arquibancadas são também uma grande expectativa e promessa de melhorias por parte da EA Sports.

Na versão de 2018, o ‘The Journey’, modo história que foi a grande novidade da edição passada, volta com a segunda temporada. Teremos a continuação do começo da carreira futebolística do jovem jogador inglês Alex Hunter. Na conferência da EA na E3 2017, a produtora norte-americana publicou um vídeo em que personalidades reais do mundo esportivo questionavam para onde a jovem promessa iria nesta temporada, e cujo destino será definido pelos jogadores.

A versão demo do FIFA 18 estará disponível nas plataformas PC, Xbox One e PS4.

Um grande abraço a todos! 😉

[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu