fbpx
31 9 8362-3388contato@gramadosvirtuais.com.br
A Copa EI Games já conhece seu campeão

A Copa EI Games já conhece seu campeão

A Copa EI Games já conhece seu campeão! Jogando pela grande final da competição, Allan Castello enfrentou Senna do Boné e fizeram um jogo pra lá de emocionante, digno de uma grande final e do tamanho que foi esse torneio realizado pelos canais Esporte Interativo.

Confira neste vídeo tudo que aconteceu na grande final do torneio!

Primeiro jogo da grande final

Disputando a primeira partida dentro de casa, Allan Castello sofreu muito com o belíssimo jogo oferecido por seu adversário Senna do Boné. Um jogador que tem um toque de bola muito diferenciado, precionou o jogo o tempo todo e chegou a abrir um placar fantástico de 0x2. Este placar poderia já ali decidir o título, pois além do resultado de dois gols na frente, Senna do Boné estava levando para o jogo de volta, dois gols marcados fora de casa e que era um critério de desempate para o confronto.

Mas Allan Castello, se reergueu no jogo e mesmo com todas as dificuldades dentro da partida acabou conseguindo o empate aos 90 minutos do segundo tempo, com o grande e maior de todos no FIFA, CR7. O resultado foi importantíssimo e mesmo sendo um placar de empate e tendo sofrido dois gols dentro de casa, para quem estava perdendo de 0x2 foi fundamental para continuar na briga pelo título e buscar o caneco no segundo jogo.

Segundo jogo da grande final

O segundo jogo começou completamente diferente, logo aos primeiros minutos da partida Allan já saiu marcado o seu primeiro gol com Luiz Suarez! Neste momento, Senna do Boné precisava por a cabeça no lugar, pois já vinha de um empate amargo na primeira partida que estava vencendo por 0x2 e sair tomando um gol assim logo de cara, poderia ser um ponto de grande desiquilíbrio!

Mas Senna do Boné não se assustou com tudo isso ocorrido, mantendo o seu belo toque de bola que apresentou em toda a competição, aos 17 minutos do primeiro tempo ele já logo buscou o empate. Mostrando o porque chegou até a grande decisão e fazendo jus a todo o futebol apresentado no torneio.

Este segundo confronto foi um jogo bem mais equilibrado, com chances de ambos os lados e até os 76 minutos do segundo tempo o título ficava com Senna do Boné, que na soma do resultado das duas partidas o jogo estava empatado em 3×3, mas ele teria marcado dois gols fora de casa e Allan Castello somente um e o gol fora até ali decidia o título. Mas quando foi em um escanteio cobrado na primeira trave por Allan, aos 77 minutos de jogo que Cristiano Ronaldo mais uma vez apareceu! Antecipando o zagueiro e dando uma casquinha na bola, ele fez o segundo gol de Allan na partida e neste momento, dando o título ao menino carioca.

A partir dai Senna do Boné não tinha outra solução, a não ser de partir para cima! Com um placar agregado de 4×3 para o Allan Castello, ele foi para cima para tentar buscar o empate. Mas Com um contra-ataque muito rápido aos 83 minutos de jogo e em uma grande velocidade de mais uma vez CR7 aparecendo na partida, ele rolou para o meio da área aonde estava Luiz Suárez, e desta vez para marcar o gol do título e levar para casa o prêmio de R$ 10.000 (Dez mil reais).

Parabéns!

Em nome do Gramados Virtuais e toda a comunidade de FIFA de todo o Brasil, parabenizamos os dois Players que fizeram uma final fantástica e repleta de emoções. Em especial ao Allan Castello, que é o maior campeão dos torneios online aqui do site e estava precisando de um título presencial de tamanha grandeza, como foi a Copa Ei Games. Parabéns a todos os players participantes do torneio, que fizeram jus a grande competição que foi.

Fica também o nosso agradecimento aos canais Esporte Interativo, por acreditar no E-Sport de FIFA e trazer uma competição deste nível para todos que respiram este meio a muito tempo. Sabemos da grande dificuldades para todos deste mundo, jogadores, organizadores de torneio e em fim, todos que tentam fazer que o FIFA seja uma grande modalidade de E-Sport em todo o mundo.

Gostaria de parabenizar também e não deixar de citar o grande momento de emoção que foi ver o pai de Allan Castello comemorando o titulo, como se fosse uma criança de 5 anos ganhando um doce para se lambuzar. Infelizmente, hoje são poucos os pais que tem a visão do que este mundo pode oferecer aos players, mas o pai de Allan está sempre ali com ele, apoiando e dando força para que ele seja um jogador melhor a cada dia.

Um forte abraço a todos! 😉

 

Este post tem 4 comentários

  1. como faco para entrar para copa ei games

    1. Olá, Ricardo!

      Este evento já aconteceu e agora temos que aguardar para ver se terá um próximo e como será feito, se será por inscrições ou por convite, beleza?

      Abraços! 😉

  2. Onde acontece a classificatória onde eu poderia mim escrever caso estiverse acontecendo o campeoanto

    1. Olá, Adilson! Tudo bem?

      Ainda não sabemos se no teremos outra edição da Copa.

      Caso tenha, comunicamos a todos, beleza?

      Abraços! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu