fbpx
31 9 8362-3388contato@gramadosvirtuais.com.br
Agora no Fifa 18, Wendell Lira se classifica para primeira seletiva do Mundial

Agora no Fifa 18, Wendell Lira se classifica para primeira seletiva do Mundial

Notícia publicada por E-Sportv.com

Wendell Lira deu o primeiro passo em busca da classificação para o Mundial de Fifa 18. O vencedor do Prêmio Puskás de 2015 se garantiu na FUT Champions Cup de janeiro, a primeira seletiva da Fifa eWorld Cup, ao terminar o mês de novembro com 95% de aproveitamento no modo FUT Champions, na plataforma Xbox One.

O ex-jogador de futebol obteve 152 vitórias em 160 partidas ao longo de quatro fins de semana do mês. Com esse desempenho, ele foi o quinto melhor das Américas e o 39º dentre todas as regiões do planeta. Os 64 e-atletas mais bem posicionados de cada console no ranking mundial de novembro se classificaram para a seletiva de janeiro, que ainda não tem local de disputa definido.

Wendell Lira terá a companhia de uma série de brasileiros na primeira FUT Champions Cup. No Xbox One, também se classificaram NSE Vini (154 vitórias), NSE Spiderkong (154), R3 Hunter CE93 (153), IKin6l Edson (151), PlayArtGui (150), UTBR FifArtur07 (150), NSE MLobao (150), Senna do Boné (150) e bonitocarafeia (150). Impacto Thiago08 (153) foi o único jogador do país a carimbar o passaporte no PlayStation 4.

Na temporada passada, Wendell Lira chegou a se classificar para duas seletivas do Mundial. Perdeu a primeira, em Vancouver, porque não conseguiu o visto canadense a tempo, numa polêmica em que criticou a EA Sports, produtora da série Fifa, por atraso no envio da lista de documentos necessários para obtenção do documento. Na segunda, em Los Angeles, também ficou ausente ao honrar um compromisso de trabalho num evento num shopping de Porto Alegre na mesma data da competição.

A escada de classificação para o Mundial de Fifa sofreu algumas alterações em relação à temporada passada. A FUT Champions Cup de janeiro, por exemplo, faz parte das classificatórias do Global Series e vai colocar os oito melhores jogadores de cada plataforma nos playoffs do circuito. Outras competições, como o Mundial de Clubes, também classificam para os playoffs. É daí que saem os 32 nomes que vão disputar o Mundial organizado pela Fifa, marcado mais uma vez para agosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu