TÁTICAS DINÂMICAS NO FIFA 19 – Se você queria mais controle nas suas táticas de jogo do FIFA e a chance de mergulhar nos detalhes táticos minuciosos que os seus managers preferidos do mundo real usam todas as semanas, você certamente vai adorar nossa atualização mais recente para a preparação de partidas no FIFA, as Táticas Dinâmicas. Esse novo recurso do FIFA 19 oferece mais controles avançados em relação à tática do time antes e durante as partidas. Veja todas as mudanças e ajustes, mesmo que sejam mínimas, serem executadas pelos seus jogadores em campo enquanto você joga.

PUBLICADO POR EA-SPORTS

30

Pronto para tudo

A preparação pré-jogo volta com recursos personalizados e detalhados que você conhece e adora. Você pode escolher jogadores, definir um esquema, atribuir funções, dar instruções e personalizar suas táticas. Com as Táticas Dinâmicas do FIFA 19, você também pode criar vários planos de jogo que podem ser alterados durante uma partida.

Cada opção que você possui ao criar seu plano de pré-jogo pode ser atribuída a um de seus planos de jogo personalizados, assim você não precisa parar o jogo e ir ao menu quando quiser que seu time jogue de forma diferente. As Táticas Dinâmicas também permitem uma maior personalização tática, utilizando vários marcadores para ajustar diversos aspectos das suas abordagens ofensivas e defensivas. Seus planos de jogo personalizados são atribuídos aos direcionais (nos consoles), assim você pode alternar rapidamente entre eles durante as partidas.

Um jogo de xadrez

As táticas são importantes há bastante tempo na franquia FIFA, mas as Táticas Dinâmicas remodelaram o sistema inteiro para deixas os ajustes do seu time mais importantes do que nunca. O seu time vai executar sua abordagem de forma mais óbvia, assim você terá uma noção visual do que está acontecendo nos gramados. Por exemplo, se você escolher a tática de posse de bola, seus jogadores vão dar suporte aos companheiros durante a posse de bola e oferecer opções seguras de passe. Se ajustar para jogadas de chegada rápida, seus jogadores se movimentarão rapidamente pelo campo e farão mais investidas perigosas para tentar criar chances imediatas.

Qualquer jogador pode usar isso para ter vantagens. As táticas foram perfeitamente balanceadas, desta forma todas as abordagens possuem uma contratática efetiva. Se você conseguir identificar o que seu oponente está usando, você poderá responder rapidamente durante uma partida ao mudar sua própria tática.

Furando o Bloqueio

Novas opções táticas também foram adicionadas com base no feedback dos jogadores, visando o contra-ataque das táticas mais difíceis e populares. Se você está enfrentando um time que gosta de usar a “retranca total”, você pode escolher a opção “Pressão no Erro Adversário” para fazer com que seus jogadores fechem a marcação, forçando o adversário a criar jogadas arriscadas.

Seja para ter mais controle das táticas do seu time, preparar um plano de jogo para qualquer situação ou alterar as coisas de maneira fácil durante a partida, não tenha dúvidas de que vai aproveitar o novo recurso de Táticas Dinâmicas do FIFA 19.