Saiba a Tática Personalizada do Allan Castello no FIFA 19 – Utilizando essa formação, tática e instruções nos jogadores, O Pro Player Allan Castello fez um incrível 30/0 (trinta vitórias e nenhuma derrota) na Weekend League, neste mês de outubro de 2018. Para conferir como ele conseguiu este grande feito, é só conferir este nosso artigo. 😉

Time para dar química

Neste início de temporada do FIFA 19, o Pro Player já conseguiu montar uma bela equipe e recheada de bons jogadores do Game. Inclusive, já tendo os Icons como: Blank, Socrates e Eusébio no plantel. E para entrosar toda essa galera boa, como Neymar, Mbappe, Pogba, Varane, Marcelo e companhia, ele inicia o jogo no esquema 4-3-3, com três MC’s.

Formação para o Jogo

Logo ao iniciar a partida, ele faz a alteração de esquema de jogo na equipe, saindo da 4-3-3 e trocando para a 4-2-2-2. Nesta formação, os jogadores conseguem conter o meio e distribuir a bola rapidamente para as pontas. Nos dois voltantes (Vol), ele utiliza o Pogba que tem mais qualidade técnica para sair para o jogo e o outro Francês Obgdona, segurando um pouco mais na marcação.

Instruções da Equipe

As instruções para o time também é uma parte fundamental para o seu esquema de jogo. Sabendo disso, vamos as alterações que ele executa:

Goleiro: Sem instruções;

Zagueiros: Sem instruções;

Laterais: Ficar atrás;

1º Voltante: Ficar atrás;

2º Voltante: Sem Instruções;

Meias: Deslocamento livre;

Atacantes: Chegar por trás;

Tática de jogo

Chegamos na tática da equipe, aqui é aonde se define o seu estilo de jogo. Como o Allan Castello é um jogador muito ofensivo, dê só uma olhada nas barrinhas da tática que ele deixa:

DEFESA

Estilo de defensivo: Pressão no erro do adversário;

Extensão: 7 barrinhas;

Profundidade: 6 barrinhas;

ATAQUE

Estilo ofensivo: Equilibrado

Extensão: 6 barrinhas

Jogadores na área: 8 barrinhas

Escanteios: 4 barrinhas

Faltas: 4 barrinhas

E ai, acha que seu estilo de jogo pode se adaptar a tática, formação e instruções de jogo do monstro?

Vale a pena testar, não é verdade? Faça seus testes e depois conte aqui pra gente nos comentários, como foi que você se saiu, combinados?

Grande abraço! 😉