Senna não avança e Presende7 cai nas oitavas do mundial de FIFA 18 – O primeiro dia da FIFA eWorld Cup não foi de muita comemoração para o Brasil. Representantes do país no Mundial de FIFA 18, Josaci “Senna do Boné” Senna e Pedro “Presende7” Resende tiveram um dia de pouco sucesso e estão fora do “G4” de seus respectivos grupos.

Publicado por Ricardo Caetano – ESPN

Mundial de FIFA 18

Os jogos aconteceram nesta quinta-feira (2). Ambos estão competindo no Xbox One.

Presende7 teve um dia inicial abaixo do esperado. O brasileiro foi derrotado na primeira rodada por Kurt “Kurt0411” Fenech na estreia por 9-7, mas se recuperou na segunda, vencendo Adam “dreamR” Barton por 4-1.

Na sequência, derrotas para Michael “Megabit” Bittner por 8-5 e Alexander “Alekzandur“ Betancourtpor 7-4 jogaram o brasileiro para o fundo da tabela. A recuperação veio no último jogo, com triunfo contra Dani “Dani” Hagebeuk.

Ao final do primeiro dia de disputa, Presende7 ficou na 6ª colocação do grupo A, com 6 pontos.

No grupo B, Senna também não teve vida fácil. Depois de um empate em 4-4 contra o atual campeão da FEWC, Spencer “Gorilla” Ealing, o brasileiro venceu Fouad “Rafsou” Fares por 6-3.

Na sequência, porém, só derrotas: 8-6 para Nawid “GoalMachine21” Noorzai, 8-4 para Mossad “MSdossary” Aldossary e 7-5 para Luke “Crafty” Craft. Na maioria desses jogos, o brasileiro venceu o duelo de ida e acabou sofrendo o revés no jogo de volta.

Com isso, Senna terminou o primeiro dia na 6ª colocação do grupo B, com 4 pontos.

Ambos voltam a jogar nesta sexta-feira (2), a partir das 10h30, nos confrontos finais da primeira fase.

Deixe aqui sua opinião nos comentários: O que falta para o Brasil trazer esse título na temporada do FIFA 19?