Novo modo de receber, finalizar e se mover com a bola do FIFA 19 – O sistema de Toque Ativo do FIFA 19 é uma revolução do que você pode fazer com a bola no pé, explorando novas e inéditas áreas de jogabilidade.

PUBLICADO POR EA-SPORTS

Este novo modo de receber, finalizar e se mover com a bola do FIFA 19 é incrivelmente natural e fluido, permitindo jogar de maneiras novas e criativas. Tenha mais controle, mais personalidade do jogador em cada momento e sinta-se inspirado em campo com vários dribles, toques, domínios e fintas que tornam cada toque de bola mais suave e fluido.

TENHA MAIS CRIATIVIDADE COM O TOQUE ATIVO

Várias ferramentas e animações foram adicionadas ao sistema de controle de bola para oferecer mais diversidade na movimentação da bola. Em específico, agora existem vários meios de dominar a bola, como o “falso domínio”, uma finta usada para enganar defensores, fazendo com que se movam na direção errada com um movimento de domínio bem sutil. Fique mais perto do mundo real utilizando os mesmos movimentos que craques como Toni Kroos usam para criar espaço, enganar defensores e criar jogadas para o time.

Assim como as novas maneiras de dominar a bola, várias animações de toque também foram adicionadas para oferecer mais criatividade no ataque. Os jogadores podem usar a cabeça, o peito, joelhos e o pé para tocar a bola, mudar a direção, confundir defensores e liberar espaços que podem ser aproveitados. Da mesma forma que Kylian Mbappé engana defensores com seu repertório de truques, você pode fazer o mesmo com a bola no FIFA 19, coisas que você nunca achou que fossem possíveis. Seus adversários ficarão perdidos.

Ao possibilitar tantos métodos inovadores de interação com a bola e inserir um nível maior de controle a cada momento, o Toque Ativo torna o FIFA 19 mais realista do que qualquer outro período da rica história da série.