Nova Atualização FIFA 19 – Outubro de 2018 – Mais uma atualização do FIFA 19 está chegando, e desta vez para corrigir vários problemas no Game. Veja o post que foi publicado nessa semana, no fórum da EA Sports:

Lembrando que primeiramente, todas as atualizações são trazidas para o PC e posteriormente para os consoles, que deve chegar nos próximos dias…

PS: Desculpem a tradução do texto, foi feita diretamente pelo navegador do Google Chrome. =)

Ei FIFA Fans,

A última atualização do título para o FIFA 19 já está disponível para PC e inclui as alterações abaixo.

Jogabilidade:

Fez as seguintes alterações:

  • Agora você pode fazer alterações nos seus Planos de Jogo no Menu Pausa durante uma partida.
  • As alterações feitas nos seus Planos de Jogo durante uma partida não serão salvas após a conclusão da partida.
  • Trocar os jogadores no Menu de Pausa durante uma partida, enquanto no Plano de Jogo Equilibrado, agora aplicará essas mudanças aos outros Planos de Jogo.
  • Isso só se aplica se você fizer as alterações no Plano de Jogo Equilibrado, as alterações feitas no Menu de Pausa durante uma partida para os outros Planos de Jogo serão localizadas apenas nos Planos de Jogo e precisariam ser feitas manualmente nos outros.
  • Tendo em conta o que precede, se fizer uma alteração à sua equipa devido a um cartão vermelho, por exemplo, certifique-se de que a alteração está a ser feita no Plano de Jogo Equilibrado.
  • Em situações em que as formações utilizadas nos seus Planos de Jogo não Balanceados são significativamente diferentes das dos seus Planos de Jogo Equilibrado, os swaps podem não acontecer automaticamente.
  • Por exemplo, se você estiver jogando com uma formação, no seu Plano de Jogo Equilibrado, que tem um Left Back, e trocar um Striker no ponto Left Back, e então mudar para um Game Plan onde não há Left Back, como um três na formação de volta, o swap pode não ser feito automaticamente.

Abordou os seguintes problemas:

  • As questões seguintes foram endereçadas para voleios onde o jogador deixa o chão completamente durante o chute, como um chute de bicicleta.
  • Alguns jogadores estavam usando esses chutes incorretamente sem atender aos requisitos do atributo Agility para fazer esses chutes contextualmente.
  • Para explicar melhor o que foi dito acima, esses tipos de chutes podem acontecer, em situações apropriadas, para jogadores que têm um atributo Agility de 80 ou mais, ou que possuem o Flair Trait, sem que o jogador tenha que segurar o botão Flair Shot.
  • Esses chutes estavam acontecendo em situações irreais, como quando o jogador de chute estava amontoado com outros jogadores.
  • Às vezes, as animações para esses chutes estavam acontecendo muito rápido para alguns jogadores com atributos de Agilidade mais altos.
  • É mais provável que esses chutes sejam impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade e rotação.
  • O efeito acima será mais perceptível nas situações em que a execução de um desses chutes seria muito difícil e menos perceptível em situações em que a execução de um desses chutes seria mais fácil.
  • Raramente, os detentores não estavam pegando a bola quando ela estava perto deles.
  • Raramente, os zagueiros estavam prendendo a bola fora da área, apesar de um atacante estar perto deles, em vez de limpar a bola.
  • Raramente, quando o goleiro estava correndo para fora da rede, você era incapaz de assumir o controle dele usando os controles ‘Move Keeper’.
  • Raramente, após posicionar o seu goleiro com os controles do “Move Keeper”, o goleiro mergulhava para fora do caminho do tiro recebido.
  • Raramente, os zagueiros não estavam pegando a bola depois de derrubá-la com uma gorjeta para baixo.
  • Ao jogar em um modo com dois jogadores controlados por humanos em um time, como em Pro Clubs ou Co-op Seasons, os defensores do oponente não estavam respondendo a um atacante correndo atrás da linha defensiva durante um chute a gol.
  • Ao fazer um chute a gol, onde o alvo do chute é muito longe no campo, a bola estava viajando muito rápido.
  • Os jogadores não vão mais esperar para dar um lançamento devido a um goleiro estar fora de posição.

FIFA Ultimate Team (FUT):

Fez as seguintes alterações:

  • Fizemos alterações no fluxo pré-jogo do Rivals de Divisão em um esforço para reduzir a dificuldade de alguns jogadores encontrarem uma partida.
  • A Data de Estabelecimento do FUT Club do seu oponente não será mais exibida.
  • O nome do FUT Club do seu oponente e o Nome do Esquadrão não serão mais exibidos.
  • O ID online do seu oponente não será mais exibido na tela com uma exceção.
  • Você ainda poderá ver o ID online do seu oponente se usar o botão ‘List Members’, que estamos trabalhando para remover em uma futura atualização de título, quando disponível.
  • Estamos procurando continuar a fazer alterações nessa área em futuras atualizações de títulos quando e se disponíveis.

Abordou os seguintes problemas:

  • O impacto nos atributos de um jogador da Química não foi exibido corretamente no menu Pausa de uma partida online do FUT.
  • Este foi um problema puramente visual, sem impacto na jogabilidade.
  • O cronômetro de atualização do Squad Battles raramente era contado corretamente para alguns jogadores.
  • O cronômetro de atualização de Objetivos Diários raramente era contado corretamente para alguns jogadores.
  • As barras de latência em Rivais de Divisão não estavam atualizando adequadamente com base na latência para o local do servidor de jogos dedicado sendo usado para a partida.
  • Às vezes, o jogo estava falhando no início de uma partida no FUT Online Draft. (Apenas para PC)
  • A mudança para o seu Skill Rating não estava sendo representada visualmente como parte do final do fluxo de match em Division Rivals após uma perda.
  • Às vezes, o saldo de FUT Coin de um jogador seria exibido como 0 após ser superado em um Item no Mercado de Transferências FUT.
    Este foi apenas um problema visual.
  • Problema de estabilidade ao pressionar rapidamente os botões em vários controladores enquanto estiver na tela Aplicar consumíveis.
  • Raramente, ao visualizar uma reprodução do Champions Channel, você receberia um erro.

Modos on-line:

Resolveu os seguintes problemas:

  • Resolvidos alguns problemas em que o menu Pause não fechava e permaneceria na tela após a contagem regressiva atingir 0.
  • Às vezes, no Pro Clubs, seu Virtual Pro estaria jogando na posição errada em uma partida.
  • Este problema só afetava certas posições quando jogava em certas formações.

Modo de carreira:

Resolveu os seguintes problemas:

  • Às vezes, o jogo travava depois de verificar a Caixa de Entrada de Correio imediatamente após o término do prazo final da janela de transferência.
  • Algumas Características tinham um ícone em branco no painel Atributos do Squad HUB.
  • As Características impactadas por isso foram as Características que foram adicionadas ao Front End na atualização do título anterior.
    Este problema foi apenas visual.
  • A Instrução Escoteira do Playmaker GTN não possui mais a tag (CPU AI Only) nela.
  • Este foi um problema visual causado por uma mudança de Traits em uma atualização de título anterior.

Modos de jogo:

Resolveu os seguintes problemas:

  • O troféu do Campeonato EFL está sendo apresentado na final da Copa do Campeonato Europeu de EFL.

Kick Off:

Resolveu os seguintes problemas:

  • Ter mais de 89 Kick Off Names desvinculados estava causando um erro ao aparecer na tela de seleção de partidas.
  • A combinação incorreta da crista e do nome do time favorito apareceria no bloco Kick Off se a conta ativa fosse trocada.
  • Se um jogador se definir como ‘Pronto’ na tela de seleção do kit, enquanto o outro jogador sair da tela ao mesmo tempo, o jogador que se definir como ‘Pronto’ não terá mais nenhuma funcionalidade na tela de seleção de equipe .
  • Raramente, os nomes de Kick Off que não foram criados pelo jogador apareceriam na lista de nomes de Kick Off disponíveis para seleção.

Características:

Resolveu os seguintes problemas:

  • O Chipped Penalty Trait não tem mais nenhuma funcionalidade no jogo e não será mais exibido no Front End.
  • Esta é uma continuação das mudanças feitas nas características da atualização do título anterior.
  • O traço do Driblador de Velocidade agora tem corretamente a tag (CPU AI Only).
  • Esta é uma continuação das mudanças feitas nas características da atualização do título anterior.
  • Algumas características foram exibidas como texto de depuração para alguns jogadores.

Treinador da FIFA:

Resolveu os seguintes problemas:

  • Alternar entre as configurações ‘On’ e ‘Off’ para algumas opções do FIFA Trainer estava fazendo com que outras mudanças feitas nas opções do FIFA Trainer mudassem.

Áudio:

Resolveu os seguintes problemas:

  • A corrupção de áudio pode ser ouvida durante as partidas. (Apenas para PC)
  • Atualizado o áudio de introdução para o DFB-Pokal.
  • A equipe visitante em uma partida da fase de grupos da UEFA Champions League recebeu um áudio dizendo que venceu a segunda partida, mesmo se perdesse, se tivesse vencido a primeira partida da fase de grupos.

Visual / Apresentação:

fez as seguintes alterações:

  • Seu oponente em uma partida on-line não poderá mais ignorar seus replays de gols.
  • Atualizações para vários kits de equipe.
  • Atualizações para as botas Nike Black Cat.
  • Atualizou a arte do estádio para o torneio Sydbank Pokalen.

Abordou os seguintes problemas:

  • Raramente, os guardiões, depois de fazer um salvamento, entravam na rede.
  • Raramente, quando o goleiro estava fazendo um save perto da linha de 18 jardas ou do byline, eles executavam uma animação lenta enquanto se levantavam quando não era apropriado.
  • Raramente, o guardião começava a mergulhar em uma direção para fazer um salvamento e, em vez disso, animava-se como mergulhador na outra direção.
  • Às vezes, um jogador permaneceria suspenso no ar por um período prolongado de tempo após uma colisão no ar.
  • A abreviação de três caracteres para algumas equipes estava incorreta em alguns idiomas e foi corrigida.
  • Os nomes completos das equipes de algumas equipes estavam incorretos em alguns idiomas e foram corrigidos.
  • O placar no Olympiastadion teve as cristas atribuídas às pontuações erradas.
  • Problema de colisão com a área de assento da equipe na Arena Otkritie.
  • Corrigido um problema com a arte do estádio em Signal Iduna Park.
  • Às vezes, a multidão perderia ativos como bandeiras ou telefones celulares durante as filmagens.
  • Corrigidos problemas com vários kits de equipe.
  • Corrigido o troféu exibido nos playoffs 3.Liga.
  • Às vezes, o reflexo de um troféu mostrava imagens de ativos de jogo de habilidade.
  • Às vezes, os toques pós-golos no FIFA Ultimate Team seriam uma versão incorreta.
  • Algumas botas estavam presas nas meias do jogador e na grama.

Obrigado àqueles que forneceram feedback. Ao longo da temporada da FIFA 19, forneceremos mais informações e atualizações se e quando elas estiverem disponíveis.

A equipe da FIFA

Fonte: Fórum EA Sports

E ai, será que agora deixaremos de reclamar tanto dessa nova versão do FIFA 19, deixe abaixo nos comentários. O que achou das mudanças?