Igor Mateus: Conhecido como Iguzero no FIFA, é Campeão Mineiro Do FIFA 18 – O Campeonato Mineiro de FIFA 18 aconteceu neste final de semana, nos dias 22 e 23 de setembro no Pixel e-Sports Bar em Belo Horizonte. E em uma final acirrada e repetindo a decisão da Copa Metropolitana de Futebol Digital, que também foi disputada este ano no primeiro semestre, o Player Iguzero, ficou com o titulo Mineiro e assim, acabando com o reinado do seu adversário, Guilherme Gonzaga em MG.

Surpresas na Competição

A edição deste ano teve várias caras novas no disputado titulo Mineiro e grandes surpresas, como os jogadores LIPINCIOTTO (Felippe Cardoso Ciotto)Peterson Henrique Fernandes, que respectivamente ficaram com o terceiro e quarto lugar da competição. Ambos disputaram o seu primeiro torneio presencial de FIFA e já nessa primeira disputa, subiram ao maior pódio de FIFA do estado de Minas Gerais.

Na fase de grupos os jogadores “favoritos” ficaram por meio de sorteio, todos muito bem divididos. Foram grupos bem equilibrados e com classificações bem tranquilas, para todos que já eram de se esperar a classificação.

A grande surpresa da competição, foi o baixo rendimento do jogador Jean Higino. Player de boa habilidade técnica no cenário de Minas, mas que passou muitas dificuldades na competição. Já na primeira fase, ele classificou em segundo lugar com 6 pontos, perdendo um dos seus confrontos no grupo, que foi de 3 jogadores. O player que ficou sem muito jogar nesta temporada do FIFA 18, acabou pegando o também bom jogador Vidal TFC e foi desclassificado da competição, ainda na fase de 16º avos de finais.

Os favoritos Guilherme Gonzaga (PlayartGui), multi-campeão em MG e campeão Brasileiro de FIFA, juntamente com o Igor Mateus (Iguzerobr) que foi Campeão Metropolitano já nesta temporada do FIFA 18, não tiveram muitas dificuldades na competição. Passando bem por todos os seus adversários até a grande final do torneio.

A decisão

A grande final já foi um confronto bem equilibrado, mas que o player Iguzero sempre esteve na frente do placar. O PlayartGui até tentou buscar o jogo em alguns momentos da decisão, mas melhor preparado em torneios no modo normal do jogo, o Igor Mateus acabou levando a melhor. Já que o Guilherme Gonzaga tem como seu forte, o modo Ultimate Team do game. Ele inclusive, que chegou a representar o Brasil em um dos torneios qualificatórios para o mundial de FIFA organizado em Barcelona este ano, pela EA-Sports.

Os resultado final do confronto foram duas vitórias por 2×1 para o Iguzero, errando inclusive dois gols feitos e debaixo da trave com o Tony Kross.

Confira o vídeo, e veja como foi a grande decisão do Campeonato. No confronto entre PlayartGui x IguzeroBR

Tabela Da Competição

Para conferir a tabela completa da competição e saber como foi todos os confrontos do campeonato é só CLICAR AQUI.

Fotos Do Evento

Quer ver algumas fotos do evento? É só seguir as nossas redes sociais: @gramadosvirtuais

Grupo WhatsApp – FIFA Minas

Para entrar no Grupo de WhatsApp do FIFA Minas, é só clicar aqui. Ou acessar este link: https://chat.whatsapp.com/2wh4Xk45Mxj8Js3JNDBQ8l

Obrigado!

O Gramados Virtuais, agradece demais a participação de todos no evento e parabeniza os quatro jogadores melhor colocados na competição. Em especial, o Igor Mateus: CAMPEÃO MINEIRO DE FIFA 18.

E ai, o que achou da sua participação no campeonato? Deixe seu comentário abaixo… 😉