FINALIZAÇÃO PRECISA NO FIFA 19 – Uma das principais inovações de jogabilidade no FIFA 19 são as Finalizações Calibradas, uma mecânica totalmente nova para possibilitar finalizações de craque com apenas mais um toque bem feito no botão. A precisão é fundamental nesse recurso, adicionando mais um nível de riscos e recompensas às finalizações do FIFA 19.

PUBLICADO POR EA-SPORTS

O procedimento básico de finalizações não muda, mas se quiser que suas finalizações sejam praticamente indefensáveis com mais precisão e força, basta tocar o botão de “finalização” uma segunda vez.

O que torna essa mecânica um desafio é a precisão do seu segundo toque. Se tocar muito cedo ou muito tarde, sua finalização pode ser pior. Com o Treinador FIFA ativado, você verá uma barra colorida com marcadores acima da cabeça do seu jogador. O segundo toque deve ser no exato momento em que os marcadores chegarem na área verde, no centro. Se você conseguir acertar uma Finalização Calibrada, você verá uma mensagem acima da barra.

Como ser um mestre das Finalizações Calibradas

Quando você pegar o jeito, poderá desativar o Treinador. A barra e a mensagem não aparecerão durante as tentativas de Finalização Calibrada, mas você poderá ver se a sua tentativa teve sucesso pelo indicador de jogador triangular. O contorno do triângulo brilhará na cor verde ao conseguir uma Finalização Calibrada.

As Finalizações Calibradas valem para qualquer tipo de finalização, seja um cabeceio, um voleio, um chute colocado ou até mesmo uma bicicleta. Mas quanto mais difícil e rápida for a tentativa de finalização, maior será sua margem de erro. Treine sua precisão com todos os tipos de finalização para dominar esse recurso e levar seu domínio do FIFA para outro nível.