FIFA 19 – Novas maneiras de jogar, novas formas de vencer – Mostre talento no FIFA 19. Domine e engane seus adversários com o sistema de Toque Ativo reformulado, supere qualquer adversário com opções de Táticas Dinâmicas aprofundadas e faça gols lendários usando as novas Finalizações Calibradas.

SISTEMA DE TOQUE ATIVO

O novo Sistema de Toque Ativo basicamente muda a forma como você recebe e chuta a bola, proporcionando mais controle, fluidez melhorada, mais criatividade e personalidade de jogador mais realista. Utilize um conjunto de novas ferramentas de domínio, como o falso domínio, voleios com a bola em posse ou até mesmo animações específicas de habilidades, como o Drible do Neymar, para passar pelo seu adversário e criar chances de gol.

TÁTICAS DINÂMICAS

Um sistema repaginado que oferece as ferramentas para estabelecer diversas abordagens táticas, fornecendo mais personalização no pré-jogo, bem como mais opções de ajustes dinâmicos durante o jogo utilizando o direcional. Cada abordagem tática combina formações, mentalidades e estilos de jogo defensivo e ofensivo, permitindo que você personalize facilmente seu jogo para qualquer situação.

FINALIZAÇÕES CALIBRADAS

Seja um chute de fora da área, um cabeceio preciso ou um toque hábil, finalizações calibradas adicionam um novo nível de controle às chances em frente ao gol.

50 / 50 BATTLES

Nos Duelos Equilibrados, a reação do usuário e os atributos dos jogadores determinam o resultado das disputas de bola em campo. Com o aumento da inteligência da equipe e da percepção espacial, cada desafio importa pela luta da posse de bola.

TECNOLOGIA REAL PLAYER MOTION

O sistema de animação inovador, que trouxe mais personalidade aos jogadores e mais realidade de movimentação ao EA SPORTS FIFA, está de volta com maior cobertura do campo. Animações aprimoradas de proteção tática da bola, equilíbrio de impacto e disputas físicas levam a realidade de movimentação, reação e personalidade dos jogadores a outro patamar.

Gostou, o que achou de todas essas novidades? Deixe seus comentários aqui a baixo, quero saber a sua opinião