Os melhores finalizadores do FIFA são os reis do jogo, e tendo em conta que este ano teremos mais opções de golo que nas edições passadas, eles terão um papel mais importante que nunca.

Nesta página, iremos listar os melhores finalizadores do FIFA 18 – que inclui os melhores centroavantes, os melhores avançados centrais e ainda os melhores avançados laterais direitos e esquerdos, organizados de acordo com a sua classificação geral.

Tendo em conta aquilo que desejas de cada um dos jogadores, procura por detalhes específicos em cada um deles para além dos pontos óbvios como Terminar, e Remates Longo e pensa noutros aspectos como Controlo da Bola e Passe Curto caso prefiras jogar com dois jogadores mais à frente, ou Cabeçada e Força se pretendes um alvo grande que seja uma ameaça no ar.

Os melhores rematadores no FIFA 18

Sem mais demoras, vamos começar!

1

Melhores pontas-de-lança

Posição Jogador Clube Classificação Geral
1 Luis Suárez FC Barcelona 92
2 Robert Lewandowski Bayern Munich 91
3 Gonzalo Higuaín Juventus 90
4 Sergio Agüero Manchester City 89
5 Antoine Griezmann Atlético De Madrid 88
6 Pierre-Emerick Aubameyang Borussia Dortmund 88
7 Zlatan Ibrahimović Manchester United 88
8 Edinson Cavani Paris Saint-Germain 87
9 Romelu Lukaku Manchester United 86
10 Harry Kane Tottenham Hotspur 86

Os melhores avançados centrais e laterais no FIFA 18

Os melhores Avançados Centrais e Laterais do FIFA 18

Posição Jogador Clube Classificação Geral
1 Thomas Müller Bayern München 86
2 Dries Mertens Napoli 86
3 Gómez Atalanta 84
4 Raffael Borussia Monchengladbach 82
5 Max Kruse Werder Bremen 82
6 Sebastian Giovinco Toronto FC 82
7 Lars Stindl Borussia Monchengladbach 82
8 Diego Perotti Roma 80
9 Josip Ilicic Atalanta 80
10 Thorgan Hazard (RF) Borussia Monchengladbach 80

Outras informações que deves saber sobre como escolher os melhores rematadores no FIFA 18

Como demos a entender acima, existem outros factores que deves ter em mente quando escolhes jogadores no FIFA 18, com certos factores a revelarem-se mais ou menos importantes mediante o modo e formação com que estás a jogar.

  • Para o Modo Career, potencial também é importante – Alguns jogadores têm um maior potencial de crescerem que outros, e se estás a planear jogar pelo menos duas temporadas do Modo Carreira então tal facto terá um enorme impacto na tua equipa. É também uma boa forma de encontrares uma pechincha, por isso, se estiveres interessado em encontrar jovens promessas, leva o teu tempo a consultar a nossa lista detalhada dos jogadores mais jovens e das novas promessas no FIFA 18.
  • Para o Modo Ultimate Team, lembra-te que podes usar Chemistry Styles – Chemistry Styles, caso não saibas, podem aumentar uns estonteantes 90 pontos aos atributos do teu jogador, espalhados de acordo com o Style que escolheste. Para os Rematadores funciona basicamente da mesma forma que qualquer outra posição, pois quererás equilibrar os Styles dos teu laterais avançados, de forma a dar-lhes a possibilidade de cruzarem e criarem oportunidades para golo assim como terminar as jogadas, enquanto que também podes optar por dar mais velocidade a jogadores já de si rápidos ou torná-los mais fortes, dependendo nas tuas preferências acima.
  • Pensa na forma como jogas quando estiveres a olhar para as estatísticas – Mencionamos isto anteriormente de forma breve mas certos alas trabalharão melhorem em determinadas formações ou estilos. Força, Cabeçada, Controlo de Bola e Passe Curto Podem ser o ideal para certos jogadores, enquanto que Terminar é sempre útil, Remate Longo é mais indicado para avançados centrais que trabalham fora da área e Aceleração e Velocidade são, obviamente, outros atributos que poderão rapidamente ajudar os jogadores avançados a mudar a maré do jogo.

Publicado por Chris Tapsell – EuroGamer.