Nos dias 20 a 22 de abril, teremos um dos maiores eventos de games do Brasil, a VGS 2018 ou simplesmente a, Vídeo Game Show. Realizada pelo Junior KID e tem o apoio da CBFDV – (Confederação Brasileira de Futebol Digital). Todas as atrações, vocês podem conferir no site da Video Game Show. Onde também será realizado um campeonato de video game.

FDFC – FUTEBOL DIGITAL FIGHTING CHAMPIONSHIP

Acontecerá neste evento o desafio FDFC – FUTEBOL DIGITAL FIGHTING CHAMPIONSHIP. O FDFC irá reunir no dia 22/04, os melhores jogadores de PES e FIFA do cenário nacional e internacional. Em uma disputa no estilo UFC, mata mata de apenas um jogo, quem vencer faz a final e se torna dono do primeiro cinturão das modalidades PES e FIFA.

Os campeões do FDFC levarão pra casa 01 PS4 cada, bacana né? Mas não é só isso! Nos dias 20, 21 e 22 na VGS 2018, também terá as etapas classificatórias do campeonato de PES 18 e FIFA 18, seguindo o seguinte cronograma:

Dia 20/04 ( Sexta – Feira ) Etapa classificatória = 4 Classificados / 2 FIFA / 2 PES.
Dia 21/04 ( Sábado) Etapa classificatória = 2 Classificados / 1 FIFA / 1 PES.
Dia 22/04 ( domingo) Etapa classificatória = 2 Classificados / 1 FIFA / 1 PES.

E no mesmo dia 22/04, os 4 classificados das etapas da VGS 2018, concorre a 1 PS4 nas modalidade de PES e FIFA.

GANHE ATÉ 2 PLAYSTATIONS 4

OS campeões das modalidades PES e FIFA da VGS 2018, poderão concorrer a mais um PS4. Pois enfrentarão os campeões dos cinturões do FDFC, ou seja, poderá levar pra casa 2 PS4 ao invés de apenas 1.

Jogando o campeonato de FIFA e de PES da VGS 2018, se for o campeão no dia 22/04 , ganha 01 ps4 e na seqüência, já disputa mais 1 PS4 contra o vencedor do FDFC! E tudo isso na voz do maior narrador de Futebol Digital do Brasil, GUERREIRO NARRADOR.

Não perca tempo, reserve as passagens e marque presença, porque não é todo dia que você terá a chance de ganhar 2 PS4 e ainda derrotar uns dos melhores jogadores do Brasil no FIFA e no PES.

Parabéns ao Jr Kid, por abraçar a ideia que vai revolucionar o Futebol Digital Brasileiro.

Lembrando que o Campeonato de FIFA e PES dentro da VGS 2018, é aberto a todos os jogadores do Brasil e as inscrições são limitadas, não perca tempo!

Para maiores informações, procure o Chapoka, que é presidente da Confederação Brasileira de Futebol Digital – CBFD. Ele poderá lhe esclarecer todas as dúvidas que surgirem. Ou acesse o sirte da VGS 2018.

VGS e FDFC, juntos somos mais que vencedores!